×

Fórum de Una é arrombado; armas são levadas

Nove salas tiveram as fechaduras quebradas. Um buraco enorme foi feito no fundo do prédio pelos bandidos, para que pudesse ter acesso à repartição.

0:00

WhatsApp-Image-2016-08-01-at-10.53.12
O Fórum Ministro Eduardo Espínola da cidade de Una, foi arrombado neste fim. Nove salas tiveram as fechaduras quebradas. Um buraco enorme foi feito no fundo do prédio pelos bandidos, para que pudesse ter acesso à repartição. Segundo informações do administrador do Fórum Sr. Robson Matos, só foi percebido o arrombamento nesta manhã desta segunda-feira, quando chegou pra trabalhar.
Ainda segundo Robson, até o momento a informação é que levaram algumas armas. No local do crime foi encontrado três ferramentas, 01 Turquesa e 02 alicates de pressão, que supostamente foram usados para quebrar as fechaduras das salas. A polícia investiga o caso. (Una News)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas