×

Final de semana sem morte nas estradas estaduais do sul da BA

“Feliz estou com o resultado dessa operação. Não registramos nenhuma morte nas estradas e rodovias de nossa competência durante esse período.

0:00

30127_250

O ano já começa com saldo positivo

A “Operação Final de Ano” da CIPRv/Itabuna – Companhia Independente de Polícia Rodoviária De Itabuna não registrou nenhum acidente com vítima fatal durante a comemoração da chegada do ano novo e houve uma redução de aproximadamente 35% nos acidentes, em relação ao ano passado. O intuito é fiscalizar as rodovias para evitar acidentes e coibir crimes de qualquer natureza nesse período. Para o Maj Manoilzo, comandante da Unidade, o resultado do balanço foi considerado excelente, pois a fiscalização intensa ajuda a reduzir o número de acidentes.

“Feliz estou com o resultado dessa operação. Não registramos nenhuma morte nas estradas e rodovias de nossa competência durante esse período. O ano já começa com saldo positivo. Vamos continuar trabalhando para que reduza ainda mais essa estatística, seja com fiscalização, blitz e/ou trabalhos educativos. Tenho dito que nosso objetivo é garantir a segurança nas rodovias para salvar vidas e esse é o foco da Unidade”.

Disse ele. Durante a Operação ocorreram 11 (onze) acidentes sem vítimas e cinco com vítimas de porte leve diagnosticando a redução de 35% nos acidentes em relação ao ano passado. Houve também um aumento de 33% no número de veículos fiscalizados o que acarretou no aumento de 56% no número de autos extraídos. Apenas 5 (cinco) veículos ficaram retidos, 3 (três) CRLV e 1 (uma) CNH recolhidas. Segundo pesquisa feita pelo setor de estatística, o principal tipo de acidente ocorrido foi à colisão traseira e lateral.
A intensificação do policiamento ocorreu em toda a área da UOE que dá acesso ao litoral baiano do sul do estado, bem como os locais estratégicos que ocorreram o maior número de acidentes no ano passado, com os policiais em serviço extra e o TOR percorrendo as rodovias em rondas. A operação terminou. (JBO)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas