×

Ex-ator mirim do SBT é assassinado ao lado da família pelo pai da namorada

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem.

IMAGEM NOTICIA 5 7 300x221 - Ex-ator mirim do SBT é assassinado ao lado da família pelo pai da namorada - o tempo jornalismo

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”.

O ator Rafael Miguel de 22 anos foi assassinado na tarde deste domingo (9) pelo pai de sua namorada, a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos. O artista ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Depois, interpretou o Paçoca no remake da novela “Chiquititas”, do SBT (2013 – 2015).

De acordo com o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Rafael, seu pai, João Alcisio Miguel, 52, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, 50, foram alvejados por Paulo Cupertino Matias. Em nota, a assessoria da Segurança Pública de São Paulo comunicou que o caso está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e “as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano. A apresentadora Maisa Silva também se pronunciou:

“Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, escreveu.

Ainda segundo Bacci, Isabela era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Neste domingo, após se sentir mal, ela recebeu a visita do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ex-ator mirim do SBT é assassinado ao lado da família pelo pai da namorada - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas