×

Estudante morre após sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos.

Familiares disseram que no momento da ocorrência não chovia, mas havia relâmpagos.

Uma estudante de 17 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica quando utilizava um aparelho de celular que estava carregando na tomada. Segundo informações do site G1, o acidente com a Luiza Gama Pinheiro aconteceu por volta das 17h de domingo na cidade de Riacho Frio, ao sul do Piauí. Uma funcionária do posto de saúde para onde Luiza foi levada contou que familiares disseram que no momento da ocorrência não chovia, mas havia alguns relâmpagos.

A jovem chegou sem vida ao local. “A avó da menina contou ao médico que encontraram a neta desacordada, deitada no chão e com fones do celular nos ouvidos. Eles disseram que acreditam que jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido”, contou uma funcionária da unidade básica de saúde ao G1, que preferiu não se identificar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.