×

Era ubatense mulher encontrada morta com família após usar churrasqueira para se aquecer

Gilmara nasceu na terra de canoa forte e passou boa parte de sua infância numa propriedade rural.

Gilmara é filha do ubatense José dos Anjos, mais conhecido como Zé do Bode, que há décadas trabalha na empresa Nutricau.

Gilmara Pinheiro de Jesus, que juntamente com seu esposo Uildes Lima Moreira e o seu filho Breno Pinheiro Moreira, foram encontrados mortos nesta quarta-feira (10), em Guarulhos, São Paulo, nasceu no município de Ubatã. A informação foi confirmada ao Ubatã Notícias por um familiar. Gilmara nasceu na terra de canoa forte e passou boa parte de sua infância numa propriedade rural.

Após seus pais se separarem, Gilmara teria ido, junto com a mãe, morar em Ipiaú. Lá se casou e depois foi morar em São Paulo. Gilmara é filha do ubatense José dos Anjos, mais conhecido como Zé do Bode, que há décadas trabalha na empresa Nutricau.

O Giro em Ipiaú havia informado mais cedo que Uildes era morador de Ipiaú. Os indícios achados pela polícia na casa indicam que o casal acendeu uma churrasqueira para se proteger do frio que faz na cidade. Por conta disso, teriam inalado gás monóxido de carbono, que não tem cor nem cheiro, em um ambiente fechado, o que fez com que morressem por asfixia. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas