
O novo abrigo substituiu a estrutura que estava deteriorada, com risco de desabar. Quando chovia, inundava o local.
Itabuna – A Secretaria de Transporte e Trânsito – SETTRAN concluiu neste sábado (4) a instalação de mais um abrigo para passageiros, desta vez no ponto de ônibus da antiga Rua de Mutuns, esquina da Farmácia de Cabelinho, no bairro de Fátima. O novo abrigo substituiu a estrutura que estava deteriorada, com risco de desabar. Quando chovia, inundava o local.
A instalação foi um trabalho conjunto da Settran e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur, cumprindo determinação do prefeito Claudevane Leite. Blog TomRibeiro





































