
O material estava depositado no quintal da casa e atraia roedores e mosquitos
Denúncias de vizinhos levaram a Equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema) de Ilhéus a uma residência que acumulava cerca de duas toneladas de lixo, na Rua Anísio Pereira, no bairro Princesa Isabel. O material estava depositado no quintal da casa e atraia roedores e mosquitos.





































