×

Empresário foi executado com 15 tiros

O empresário Jefferson Davi Santos Pereira, 38 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (11), em Camamu.
Segundo informações de populares, Jefferson era dono de uma locadora de carros e também atuava como agiota, o que levanta a hipótese de que o homicídio pode estar ligado a crime financeiro.
A vitima foi baleada quando estava bebendo em um bar na companhia de dois homens de prenomes Cléberson e Aílton. De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em veículo HB20 branco e, após os disparos, fugiram sentido em direção a Itabuna.
Jefferson foi morto com mais de 15 tiros. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre os atiradores. A Polícia vai investigar a motivação do crime. Jéferson deixa a esposa e dois filhos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas