×

Em busca de água, moradores invadem posto de saúde na Av. San Martin

0:00

Em busca de água, moradores invadem posto de saúde na Av. San Martin

Moradores entram no posto de saúde em busca de água

Moradores da região da San Martino invadiram o posto de saúde que fica na Avenida General San Martin, em Salvador, nesta sexta-feira (3) em busca de água que fica no tanque do prédio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Polícia Militar precisou ser acionada para reforçar a segurança no local. Por conta da ocorrência, o atendimento no posto foi restringido e só foram acolhidos os casos graves. Ainda de acordo com a SMS o atendimento foi normalizado após o abastecimento por carros pipa. Com rompimento de uma adutora da Embasa nas obras do metro na BR-324, muitos bairros de Salvador tem enfrentado dificuldades para ter acesso à água potável. Segundo a Embasa, cerca de 150 técnicos trabalham para a recuperação da adutora danificada pelas obras do metrô. Bahia Notícias

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas