
Os fugitivos ganharam as ruas por conta própria e podem estar escondidos em qualquer cidade vizinha
Na madrugada desta sexta feira (8), a delegada Rosângela Santos, foi surpreendida com a informação da fuga de quatro elementos que estavam detidos na carceragem da delegacia. De acordo as informações, eles teriam escavado um buraco que deu acesso à rede geral de esgoto da Delegacia da Polícia Civil, chegando à área externa da unidade prisional e, consequentemente, às ruas da cidade.





































