×

Dupla armada, com celulares roubados é presa em Ilhéus

Uma mota Honda CG Titan, placa PKV-3066, servia de transporte para os dois indivíduos e por isso foi apreendida.

Os homens foram encaminhados à delegacia (7ª Coorpin).

Policiais militares da 68º Cia, de Ilhéus, prenderam Otávio Ramos Amaral e Mateus Vinícius Santos Magalhães. A prisão ocorreu na manha desta quarta-feira (18), na avenida Canavieiras. Segundo a Polícia Militar, a dupla carregava uma mochila preta com cinco celulares de procedência duvidosa, um revólver Taurus calibre 32 sem os documentos de porte e seis munições.

Uma mota Honda CG Titan, placa PKV-3066, servia de transporte para os dois indivíduos e por isso foi apreendida. Os homens foram encaminhados à delegacia (7ª Coorpin). A polícia recomenda às pessoas, cujos celulares foram roubados nos últimos dias, que tentem fazer a identificação dos indivíduos a partir das fotos, e caso os reconheçam, se dirijam à delegacia com os documentos necessários (incluindo a nota fiscal), para tentar recuperar os aparelhos e prestar queixa contra os acusados. (Blog do Gusmão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas