×

Dilma e os gastos de avião com a campanha

0:00

O valor, que foi gasto pela Presidência e reembolsado pelo PT, foi considerado baixo já que, além da aeronave, dezenas de funcionários são mobilizados

Um dos dados da prestação de Dilma Rousseff que chamou a atenção de ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é o do quanto a campanha pagou por serviços de avião: R$ 5 milhões. O valor, que foi gasto pela Presidência e reembolsado pelo PT, foi considerado baixo já que, além da aeronave, dezenas de funcionários são mobilizados cada vez que a presidente embarca. Apesar de todo o barulho com as contas de Dilma, a aposta, no próprio TSE, é a de que elas serão aprovadas, embora com ressalvas. É possível também que os ministros peçam diligências complementares a órgãos de fiscalização como Receita Federal, sem no entanto rejeitar a prestação apresentada. (Mônica Bergamo)

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas