×

Digaí, Governador! investimento de R$ 2 bi em Polo Acrílico

0:00

Minha Casa, Minha Vida em cidades do interior

A inauguração de uma fábrica da Basf, em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), é o destaque no Digaí, Governador! desta semana. “A Basf fez na Bahia um investimento, se atualizado por valores de hoje, equivalente a R$ 2 bilhões, e nós teremos a presença da nossa presidenta Dilma Rousseff [na] sexta-feira [16], pela manhã, em Camaçari, inaugurando essa fábrica”, afirma Rui Costa. No programa de rádio, o governador também fala sobre o apoio do Estado ao São João da Bahia, do novo contrato dos programas Mais Futuro e Primeiro Emprego, ampliação do número de vagas em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em cidades do interior. Em relação ao Polo Acrílico da Bahia, Rui afirma que a fábrica da Basf é muito importante porque terá a capacidade de atrair novos investimentos para o Estado. Ouça aqui

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas