×

Dez pessoas morrem e três ficam feridas em incêndio no CT do Flamengo

Três pessoas também ficaram em estado grave, uma delas em estado gravíssimo.

4B82FADA F158 4523 9DF7 7EE044A6C0FA e1549619772661 300x169 - Dez pessoas morrem e três ficam feridas em incêndio no CT do Flamengo - o tempo jornalismo

Tragédia ocorreu no Ninho do Urubu, do Flamengo.

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 5h17 e informou que 10 pessoas morreram. Três pessoas também ficaram em estado grave, uma delas em estado gravíssimo.

Às 7h20, o incêndio já estava controlado. De acordo com a TV Globo, o local do incêndio teria sido em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para as categorias de base do Flamengo, logo na entrada do CT. Não há informações sobre as vítimas, mas segundo o Corpo de Bombeiros informou à rádio “BandNews”, lá estavam jovens de 14 a 17 anos.

O Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, é um centro de treinamento que é utilizado pela equipe de futebol profissional do Flamengo e por suas categorias de base. (Globo Esporte)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Dez pessoas morrem e três ficam feridas em incêndio no CT do Flamengo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas