
Serviços pela internet para a população baiana a partir de junho
Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai oferecer serviços pela internet para a população baiana a partir de junho. Segundo o diretor geral do órgão, Maurício Bacelar, já no próximo mês, as pessoas poderão requerer as segundas vias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) por meio do site da instituição.
“Eles vão poder solicitar os documentos sem precisar se deslocar até a sede ou os SACs, seja na capital ou no interior. Vai fazer tudo pela internet e receber o documento em casa”, garantiu Bacelar. Ele explicou, ainda, que em julho será aberto um canal para que os baianos possam interagir com o Detran por meio de redes sociais, como WhatsApp e Facebook, e que no futuro outros serviços serão disponibilizados no site do órgão de trânsito. O diretor disse que, apesar de os SACs atenderem apenas com horário marcado, a nova ferramenta vai “desafogar” a sede.





































