×

Desconto de 5% no IPVA para carros é válido até dia 26

Os cidadãos devem ainda estar atentos a outras datas de vencimento do IPVA que ocorrem no mês de setembro.

Já a cota única sem desconto deve ser quitada até 30 de novembro.

Contribuintes que possuem veículos com placas de final zero têm até o dia 26 de setembro para quitar o Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto, em cota única. O alerta é da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba), que dá ainda a opção de pagar o IPVA em três parcelas. Para aderir ao parcelamento, o pagamento da primeira cota deve ser feito também no dia 26 de setembro.
Já a cota única sem desconto deve ser quitada até 30 de novembro. Os cidadãos devem ainda estar atentos a outras datas de vencimento do IPVA que ocorrem no mês de setembro. Nos dias 27 e 28, respectivamente, ocorre o vencimento da terceira cota para donos de automóveis com placas de final 7 e 8 que optaram pelo parcelamento. Estas também são as datas limite para que estes contribuintes quitem o IPVA em cota única sem desconto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas