
O deputado é recebido pelo Pastor Crispim Ferreira e Arildo de Florentino
O deputado estadual Carlos Ubaldino, esteve nesta quarta-feira (18), em Camacã, onde entregou um ônibus escolar aos munícipes. A prefeita Ângela Castro e e o vice Arildo de Florentino, foi até o Município de Feira de Santana, para fazer a retirada do veículo, que será de grande importância, não só para transportar estudantes, como vários projetos que compõem a Secretaria de educação do Município. O Deputado, foi recebido pelo presidente da Igreja Assembléia de Deus Crispim Ferreira Lima e sua equipe.

Ângela e Arildo foram receber o transporte escolar
Em conversa com a nossa reportagem, o vice prefeito Arildo de Florentino, que é um dos cabos eleitorais do deputado em Camacã, informou que ale´m dos projetos já anunciados, ele também mandará uma nova ambulância para o transporte de pacientes. Arildo finaliza agradecendo ao deputado pela conquista e espera bons projetos da parte do parlamentar para o município de Camacã.





































