×

De catador de lixo a ‘astro na web’, jovem bomba com posts sobre rotina humilde

Mas descobriu que sua grande vocação mesmo é ser um “humorista” das redes sociais.

Ao mesmo tempo em que fala de si e das pessoas à sua volta, ainda dá conselhos para os seus seguidores.

A vida humilde virou inspiração para posts nas redes sociais e, com uma pitada de bom humor para falar sobre as situações do cotidiano, um jovem de 22 anos que mora em uma pequena comunidade rural no município de Serrinha, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, passou a bombar na internet.

Ficou famoso e contabiliza atualmente mais de 2,6 milhões de seguidores, todos fãs de sua forma irreverente de lidar com o dia a dia. Claudinei Lima, ou “Ney Lima”, como prefere ser chamado e como hoje é bastante conhecido, já foi catador de lixo, trabalhador doméstico, embalador de compras em supermercado e balconista de padaria.

Mas descobriu que sua grande vocação mesmo é ser um “humorista” das redes sociais. Ao mesmo tempo em que fala de si e das pessoas à sua volta, ainda dá conselhos para os seus seguidores sobre como lidar com os “perrengues” da vida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.