×

Cosme Araújo diz que Najila bateu em Neymar “porque baiano é bicho arretado”

O quarto procedimento trata de uma possível extorsão do primeiro advogado de Najila ao estafe de Neymar.

najila depoe 580x363 e1560947418144 300x188 - Cosme Araújo diz que Najila bateu em Neymar “porque baiano é bicho arretado” - o tempo jornalismo

Ele acompanhou a modelo baiana que prestou depoimento 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

O advogado ilheense Cosme Araújo afirmou, na terça-feira (18), logo depois de acompanhar, na Polícia Civil de São Paulo, o depoimento da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que a cliente só bateu no jogador Neymar “porque baiano é bicho arretado, bateu, levou”, disse. Araújo defendeu que Najila Trindade bateu em Neymar, como mostra trecho de vídeo que vazou na internet, em reação à agressão que teria sofrido em um dos encontros.

Ele acompanhou a modelo baiana que prestou depoimento 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Najila Trindade falou por mais de quatro horas no inquérito em que acusa o jogador Neymar de estupro, na França. Cosme Araújo disse aos jornalistas que possui um “manancial” de provas a favor da sua cliente. Ele também explicou que Najila foi ouvida em três inquéritos, além de um quarto procedimento andamento sobre o caso.

Nos três primeiros, apuram as denúncias de estupro que teria acontecido em Paris e o arrombamento de seu apartamento em São Paulo. O quarto procedimento trata de uma possível extorsão do primeiro advogado de Najila ao estafe de Neymar. A modelo também foi ouvida, por precatório, no inquérito em que o jogador é investigado pela divulgação de fotos íntimas dela. A polícia ainda tenta localizar o aparelho celular de Najila, onde estaria a íntegra da filmagem feita por do encontro no quarto do hotel, em Paris.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Cosme Araújo diz que Najila bateu em Neymar “porque baiano é bicho arretado” - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas