×

Corpo é achado um dia após polícia encontrar carro destruído

No dia seguinte, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um corpo estava a cerca de 50 metros do veículo.

Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou o homem e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado (6), na região do povoado de Lagoa Nova, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de um acidente de carro. A PM disse que na noite de sexta-feira (5), a guarnição foi acionada por conta de um acidente na BA-052, próximo ao povoado.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o carro destruído, dentro de uma área de vegetação de difícil acesso. Ninguém foi achado no veículo ou perto dele. Ainda conforme informações da Polícia Militar, no dia seguinte, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um corpo estava a cerca de 50 metros do veículo.

Ao chegar no local indicado, a polícia encontrou o homem e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como Jonas Alves Bagano e os documentos que estavam no carro eram dele. Não há detalhes sobre sepultamento de Jonas. Informações preliminares da polícia apontam que ele era técnico judiciário do Fórum da Comarca de Irecê, cidade também do norte da Bahia. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas