Um jovem de 22 anos foi encontrado morto em cima de um guarda-roupa no bairro de Santa Mônica, na capital baiana. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), o crime ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na rua Doze de dezembro, próximo ao posto de saúde do bairro.
Ainda segundo a polícia, a vítima identificada como Joanderson da Silva dos Santos apresentava várias perfurações de bala pelo corpo. Familiares informaram à polícia que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram que o crime teria sido cometido por um grupo de 20 pessoas. A motivação do crime ainda esta sendo investigada.(R7)





































