×

Coronel sai em defesa de Neymar e diz que acusadora quer ‘faturar uma grana’

O jogador mais famoso do Brasil, jovem, solteiro, rico. Aí aparece uma modelo desconhecida, endividada e parece simular toda essa história pra faturar uma grana e suas horas de fama.

0:00

E o pior que conseguiu. Tá na hora de parar com essa novela”, escreveu no Twitter.

O senador baiano Angelo Coronel (PSD) saiu em defesa do atacante do PSG e da Seleção brasileira, Neymar Júnior, e disse que a mulher que acusa o jogador de estupro, Najila Trindade Mendes, quer “faturar uma grana e suas horas de fama”.

“Minha opinião nesse caso do Neymar: jogador mais famoso do Brasil, jovem, solteiro, rico. Aí aparece uma modelo desconhecida, endividada e parece simular toda essa história pra faturar uma grana e suas horas de fama. E o pior que conseguiu. Tá na hora de parar com essa novela”, escreveu no Twitter.

O CASO
De acordo com Najila Trindade Mendes, o crime teria ocorrido num hotel em Paris, cidade em que Neymar mora, no dia 15 de maio. Segundo ela, o atleta estava embriagado e os dois trocaram carícias. Mas que, em determinado momento, o jogador ficou agressivo e a forçou uma relação sexual.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas