×

Consumidor será reembolsado por cobrança indevida

A boa notícia é que vários tribunais tem dado ganho de causa aos consumidores recentemente.

0:00

Proteste pelo seu reembolso de ICMS. Não aceite que uma cobrança indevida te faça pagar mais caro na conta de luz! O alto ICMS cobrado pelos estados é indevido, pois inclui taxas que vão muito além do seu consumo de energia. E o resultado disso pesa somente no seu bolso. Revoltante, não é mesmo? Mas nem tudo está perdido! A revista Proteste está ajudando todos os consumidores a buscarem seus direitos.
A boa notícia é que vários tribunais tem dado ganho de causa aos consumidores recentemente. Portanto, você pode conseguir o ressarcimento de tudo o que foi pago a mais em ICMS na sua conta de luz, nos últimos 5 anos. Para se ter uma ideia, uma pessoa com consumo mensal de R$ 200 pode recuperar em média R$ 750. Faça a simulação AQUI e descubra o quanto você pode receber de volta pelos últimos 5 anos. Essa simulação se aplica apenas à consumidores residenciais comuns. Se preferir, ligue grátis para 0800 282 2210.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas