×

Conquista: Homem morre carbonizado dentro de casa

0:00

Conquista: Homem morre carbonizado dentro de casa

A vitima não conseguiu sair da casa

Um homem morreu depois de ter o corpo carbonizado em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com o Blog do Anderson, o incêndio ocorreu na Rua Gildásio Cairo, no Miro Cairo, zona oeste da cidade, por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o jovem não conseguiu sair da casa. Uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar participou da operação. Até o momento não se sabe as causas do fogo.( BahiaNotícia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas