×

Condutor flagrado com habilitação falsa em Aurelino Leal

Os agentes verificaram, por meio de consultas no banco de dados, que o homem não era habilitado para conduzir veículos.

PRF 300x167 - Condutor flagrado com habilitação falsa em Aurelino Leal - o tempo jornalismo

Ele confessou que comprou o documento falso em 2014 no município de Itaquaquecetuba (SP), após ter a sua habilitação cassada.

Policiais rodoviários federais (PRF) detiveram um homem na madrugada desta terça feira (22), após ele apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, durante fiscalização na BR 101, trecho de Aurelino Leal.

Os agentes verificaram, por meio de consultas no banco de dados, que o homem não era habilitado para conduzir veículos, embora ele tenha apresentado aos policiais uma carteira com validade até outubro deste ano.
Diante da situação, ele confessou que comprou o documento falso em 2014 no município de Itaquaquecetuba (SP), após ter a sua habilitação cassada por excesso de pontos decorrentes de infrações de trânsito. O homem foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil em Ilhéus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Condutor flagrado com habilitação falsa em Aurelino Leal - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas