
As informações é que ele foi algemado porque estava muito violento
Um idoso de 76 anos é mantido em condições precárias no Hospital Geral de Coaraci, há mais de dois meses. Ademário Alves Santos, que foi preso em dezembro de 2014 após esfaquear três pessoas dentro de um ônibus que fazia a linha Coaraci-Itabuna, está internado e preso à uma algema.
Isso porque ele ficou debilitado dentro do complexo policial de Almadina, para onde foi encaminhado. “A polícia me disse que quando ele estava preso, agredia os outros detentos e não se alimentava, por isso ficou debilitado e foi levado para o Hospital Geral de Coaraci”, contou Anderleia Jesus dos Santos, sobrinha do idoso. Ademário permanece preso numa cama do hospital, e não é acompanhado por nenhum policial.





































