×

Chuva alaga ruas e causa transtornos em Natal; homem é sugado por bueiro

0:00

Chuva deixou ruas alagadas no bairro do Alecrim, na Zona Leste (Foto: Bruno Souza/G1)

Chuva deixou ruas alagadas no bairro do Alecrim, na Zona Leste (Foto: Bruno Souza-G1

A chuva que caiu em Natal da madrugada até o início da tarde deste sábado (21) alagou ruas e causou transtornos à população. Na capital potiguar foram registrados alagamentos nas quatro zonas administrativas da cidade.

No bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste, um homem foi sugado por bueiro quando tentava retirar entulhos do local. Já no bairro do Alecrim, também na Zona Leste, a chuva prejudicou comerciantes e pedestres com poças se formando nas principais ruas da região.

No bairro de Ponta Negra, a Avenida Engenheiro Roberto Freire tinha trechos alagados no início da manhã, assim como a Avenida Hermes da Fonseca, que liga as zonas Leste e Sul da cidade, e a Avenida Bernardo Vieira, que passa pelas zonas Sul, Oeste e Norte da capital.

No conjunto Santarém, na Zona Norte de Natal, mais pontos de alagamento. Na travessa Iguatu a água quase invadiu as casas. “Há muitos anos vivemos essa situação. Quando chove, a travessa fica sem acesso. É calçada, mas não é drenada. Tudo alagado. Quase invadindo as casas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas