
As vacinas podem ser tomadas nas unidades de saúde.
Na Bahia, a 17ª Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até o dia 5 de junho na maioria das cidades, informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). A campanha contra a gripe teve início no dia 4 de maio, e aconteceria nacionalmente até esta sexta-feira (22). As vacinas podem ser tomadas nas unidades de saúde.
A vacina protege contra vírus Influenza e deve ser aplicada em crianças de seis meses a menos de 5 anos, trabalhadores da área de saúde, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, povos indígenas e idosos. Também devem ser vacinadas pessoas que têm doenças crônicas não transmissíveis, presos e funcionários do sistema prisional.(Tom Ribeiro)





































