×

Caminhonete é ‘engolida’ por cratera de 7 metros em estrada

A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12).

A pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse.

Uma caminhonete foi totalmente engolida por um buraco de 7 metros de profundidade em uma estrada na zona rural de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Obras de Cáceres, a cratera se formou após excesso de chuvas na região. Duas pessoas estavam no veículo e saíram a tempo antes que a caminhonete afundasse completamente. O acidente ocorreu na terça-feira (9). A estrada foi interditada e o buraco deve ser tampado até sexta-feira (12). Segundo o secretário de Obras Valdeci Rodrigues, a estrada dá acesso às fazendas e outras propriedades rurais de Cáceres.

“A cratera se formou no meio da estrada depois que a água da chuva cobriu a região. O carro parou, estavam em duas pessoas. A roda da frente caiu e não conseguiram sair. Uma pessoa foi pedir ajuda e a outra ficou no veículo. A caminhonete foi abaixando, abaixando e começou a afundar totalmente”, relatou o secretário ao G1.

A pessoa que estava no veículo conseguiu sair antes que a caminhonete afundasse totalmente no buraco. Fazendeiros e pessoas da região foram chamadas para ajudar na situação. A Defesa Civil e o secretário também foram ao local e tentaram retirar a caminhonete do buraco.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.