
Os veículos foram comprados com recursos próprios
A Prefeitura Municipal de Camacan, fez aquisição de mais três veículos para a Secretaria municipal de saúde para o transporte de pessoas doentes, que serão levadas tanto para unidades hospitalares da sede do município, como para hospitais de outros centros de saúde.

Os veículos significam novas conquistas do executivo municipal
Desta feita o poder público municipal comprou um palio e duas ambulâncias para facilitar a vida de quem mais precisa.Erramos quando dissemos aqui, que as aquisições foram feitas por meio de convênios, quando na verdade, a prefeitura municipal comprou os veículo com recursos próprios, por meio da Secretaria municipal de saúde.





































