×

Camacan:Prefeitura adquire três veículos para a secretaria de saúde

0:00

Os veículos já estão disponíveis para serem utilizados pelopúblico

A Prefeitura Municipal de Camacan, fez aquisição de mais três veículos para o transportes de pessoas doentes, que serão transportadas tanto para unidades hospitalares da dese do município, como para hospitais de outros centros de saúde. Desta feita o poder público municipal comprou dois pálios e uma ambulância nova, para facilitar a vida de quem mais precisa. As aquisições feitas pela prefeitura, por meio da secretaria de saúde, é fruto de convênios firmados junto ao Governo Federal. Os veículos, já estão disponíveis para serem utilizados pelo poder público municipal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas