Camacã:Novo presidente da CDL fala sobre projetos para 2015
O Tempo Jornalismo
Publicado em 20/03/15
0:00
O novo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacã (CDL), Orlando Ribeiro, foi eleito dia 28 de fevereiro e tomou posse em 03 de março, nas dependências da loja maçônica. Para ele a crise atual que castiga a região, tem dificultado a vida do comércio local, mais acredita que com trabalho é possível vencer os obstáculos. O presidente mostrou que tem traquejo de gestão e é uma pessoa bastante preparada para contribuir com o comércio da cidade de Camacã.
O empresário pensa em trazer alguns projetos que venham beneficiar todo segmento empresarial e os funcionários do setor comercial. Ele pretende também lutar pelo fortalecimento das vendas por meio das campanhas, unicamente objetivando atrair os consumidores para dentro do comércio da cidade. Ele concedeu entrevista exclusiva à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, acompanhe no vídeo acima.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.