Camacan:CDL Faz abertura de campanha com grande carreata
O Tempo Jornalismo
Publicado em 12/05/15
0:00
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), realizou uma grande carreata em prol da Campanha Junina 2015 na tarde desta terça-feira (12). Vários carros e motocicletas, invadiram as principais ruas e avenidas da cidade apresentando os produtos que estarão expostos no decorrer da campanha, que terminará no mês de junho. Uma motocicleta, uma geladeira, uma lavadora, dois televisores de 32 polegadas, dez tabletes, e dez vales compras no valor de R$ 300 reais, serão sorteados no final da campanha para consumidores que comprarem no comércio da cidade no decorrer deste período. O presidente da instituição comercial, falou nesta segunda-feira sobre o projeto deste ano.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.