Orlando Ribeiro Presidente da CDL convida todos os lojistas filiados.
Por Agnaldo Santos-A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), estará realizando na noite desta sexta-feira no Espaço Festa Viva, na Praça do Cacau, confraternização com todos os lojistas associados da instituição comercial. De acordo com o presidente da casa, Orlando Ribeiro, a iniciativa é justamente para unir e confraternizar juntamente com o segmento empresarial, em momento que acontece a campanha junina 2015.
Todos os associados estão convidados para que possam fazer parte do evento que ocorrerá a partir das 20:30 no Espaço Festa Viva. A participação de cada lojista é de grande importância, pois a união do empresariado camacaense é considerada de grande importância para toda diretoria da casa.





































