×

Camacan: PM persegue bandidos e recupera veículo tomado em assalto

No cachorro assado os bandidos também roubaram relógios e celulares das vítimas.

O veículo um Gol de cor vermelha foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Camacan.

A Polícia Militar de Camacan, recebeu denúncia da Polícia civil, na tarde desta quinta-feira (14), informando que alguns elementos, estavam na região do cachorro assado, zona rural de Camacan de posse de um veículo, furtado. Os policiais se deslocaram e quando se aproximaram, eles passaram  em alta velocidade, atiraram contra a guarnição e conseguiram escapar.

A viatura saiu em perseguição objetivando encontrar os ladrões, mas antes mesmo que os PMs chegassem, eles abandonaram o veículo nas imediações do km 06 do Rio Pardo, e caíram no matagal, tomando rumo ignorado.

Além de estarem de posse de um veículo furtado, eles humilharam as pessoas e lhes roubaram relógios e celulares. O veículo um Gol de cor vermelha foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Camacan, para a formatação do Boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas