×

Camacan: Não procure esta casa quando o sapato apertar,”não será atendido senhor prefeito”, diz Valdir Veloso

"Ou a gestão se enquadra e trabalha em parceria com o Legislativo, ou a situação vai se complicar, porque se a gestão não atender os pedidos enviados, a casa não vai aprovar nenhum projeto do executivo", disse.

O vereador Valdir Veloso, discursou na manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, e enquadrou o governo municipal, no trato com a administração pública e disse que está preocupado com o estado de calamidade que se encontram  as ruas da cidade de Camacan. Segundo o edil, elas estão intransitáveis e nominou a Rua Belo Horizonte, Barão do Rio Branco e Rua dos Correios.

“Dificilmente, vocês vão andar pelas Ruas de Camacan que não tenham buracos, e a população agora, está fazendo um coisa que eu estou aplaudindo”, disse argumentando que quando alguém tem um buraco na frente de sua casa, remove as pedras e coloca as mesmas no passeio, para chamar a atenção do poder público”. destacou. O edil frisou que do jeito que está o sapato do executivo, vai apertar ainda mais.

“Ou a gestão se enquadra e trabalha em parceria com o Legislativo, ou a situação vai se complicar, porque se a gestão não atender os pedidos enviados, a casa não vai aprovar nenhum projeto do executivo”, abordou dizendo que “não é para o prefeito procurar os vereadores apenas quando o sapato apertar, porque não será atendido”, garantiu. Valdir Veloso também exaltou o projeto elaborado pelo vereador Didico, enviado ao executivo municipal, que fomenta a melhoria dos salários dos agentes comunitários do município.

Valdir Veloso acompanhou a leitura do projeto de Lei 001/19, que trata do reajuste dos servidores, onde os agentes representados pela diretoria de sua Associação (aacsec), estão revindicando a desvinculação da categoria, do projeto de lei 001/19, porque o governo federal definiu o “piso nacional”para a categoria, com fundo próprio, sancionado pelo governo federal. Sendo assim, a categoria exige que o executivo municipal, mande projeto de Lei para regulamentação da Lei, também no município de Camacan, objetivando viabilizar completamente a independência do plano de carreira da categoria.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Não procure esta casa quando o sapato apertar,"não será atendido senhor prefeito", diz Valdir Veloso - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas