×

Camacan: Lixo acumulado a céu aberto pode causar doenças à população

O mau cheiro, a presença de cães, moscas, urubus e outros insetos, já fazem do local, um lugar perigoso para a saúde humana.

A Rua Luiz Castro, localizada no centro da cidade de Camacan, de acesso a Avenida dos Pioneiros e Everaldo Figueredo dos Anjos, está se transformando em absoluto lixão a céu, e nas barbas do Poder Público Municipal. Assim como o lixão localizado, na rodovia que corta os municípios, de Camacan/Pau Brasil, assim está se agigantando o lixo que fica localizado naquela rua.

 

GEDC1157 300x225 - Camacan: Lixo acumulado a céu aberto pode causar doenças à população - o tempo jornalismo

É necessários que medidas urgentes sejam adotadas, no sentido de conter o acumulado, e inibir o problema que se torna crônico e se não cuidar, se tornará irreversível. O mau cheiro, a presença de cães, moscas, urubus e outros insetos, já fazem do local, um lugar perigoso para a saúde humana.

GEDC1156 300x225 - Camacan: Lixo acumulado a céu aberto pode causar doenças à população - o tempo jornalismo

Apesar de ainda não ter sido contemplada pelo poder público Municipal, a Rua Luiz Castro, já é movimentada, e apesar de ainda não ter ter sido pavimentada adequadamente, precisa receber um toque de assepsia, para que se torne mais limpa e as pessoas passam respirar um ar puro e, obviamente sem poluição.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Lixo acumulado a céu aberto pode causar doenças à população - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas