×

Camacan: Infestação de lagartas invade casas, vegetação e logradouros, vídeo

Alguns moradores disseram que estão se livrando do insetos, através de alguns inseticidas apropriados para exterminar este tipo de inseto.

Com a chegada do outono, uma grande infestação de lagartas, está se proliferando em casas, calçadas, logradouros públicos e, espalham-se rapidamente por todos os lugares, no município de Camacan. Há três dias os moradores foram surpreendidos com o surgimento das lagartas. A praga tornou-se motivo de preocupação para a população camacanense, pois os insetos, estão por toda parte, principalmente em meio a vegetação. Elas invadiram e se reproduzem de forma assustadora nas folhagens, procurando alimentos e se alastram nas plantas e árvores. Tudo indica que elas procuram ocasião para acasalar. Inicialmente, após um dia inteiro de chuva, começou o aparecimento das mariposas, na sequência, as lagartas começaram chegar aos montes. Alguns moradores disseram que estão se livrando dos insetos, através de alguns inseticidas apropriados para exterminar este tipo invasor de lagarta.sw 1 300x145 - Camacan: Infestação de lagartas invade casas, vegetação e logradouros, vídeo - o tempo jornalismo

As lagartas, são uma especie de larvas nas cores pretas, que invadem tudo quanto é lugar, inclusive os fios elétricos das residências, como se estivessem procurando ocasião para entrar em estágio de metamorfose, (transformação em borboletas). A infestação é motivo de preocupação para a comunidade, principalmente e mais ainda para quem possui plantação ou qualquer tipo de vegetação em quintais. “Uma lagarta já incomoda muita gente, milhares delas incomodam muito mais”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Infestação de lagartas invade casas, vegetação e logradouros, vídeo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas