
A ação visa oferecer mais segurança para quem trabalha e quem vai embarcar via o terminal.
Com o objetivo de garantir a segurança dos usuários e viajantes do terminal Rodoviário Joviniano Pinheiro de Moura, a Guarda Civil Municipal de Camacã, através do Comandante Delmo Souza, vem reforçando o patrulhamento no terminal rodoviário de Camacã. O efetivo têm intensificado a realização de rondas ostensivas, não só no terminal de embarque e desembarque, unidade mas também nas cercanias do logradouro. 
As equipes estão distribuídas estão sempre em rondas, com o objetivo de preservar o espaço, inibindo ações de andarilhos, pedintes e prevenindo pequenos furtos.
De acordo com Delmo Souza, atualmente existe um efetivo atuando no apoio ao embarque e desembarques no terminal. “A presença da Guarda já é uma realidade dentro do terminal na cidade com o intuito de preservar a integridade física da população”, disse o comandante.





































