×

Camacan: Fábio da Bios quer iluminação para o povo

Ele também reclamou da taxa de iluminação cobrada aos consumidores, que parece ser pequena aos, mas quando acumulado, o valor se torna muito grande e o povo é quem paga essa conta.

O vereador Fábio da Bios (PSB), pediu na manhã desta terça-feira (12), no plenário do Legislativo Municipal de Camacan, que o chefe de iluminação da Prefeitura Municipal, olhe pela Rua Paulo Jackson e Barão do Rio Branco, pois encontram-se às escuras. Ele refletiu que visita sempre as comunidades da cidade, os moradores pedem providências e os edis fazem a solicitação.

Ele também reclamou da taxa de iluminação cobrada aos consumidores, que parece ser pequena, mas quando acumulado, o valor se torna muito grande e o povo é quem paga essa conta.

Fábio reiterou que as ruas, que estão sem lâmpadas, precisam da mais imediata reposição, porque encontram-se em escuridão total, o que só beneficia uma classe, que é a da criminalidade. Em sua fala, ele fez outras reivindicações. Veja vídeo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Camacan: Fábio da Bios quer iluminação para o povo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas