
Os dois e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Camacan
Dois homens identificados como: Igor Leite Santos e Alex Nascimento Silva, foram presos por uma guarnição da PM de Camacan, na noite desta sexta feira (29), no local conhecido como Sarampo, na Cidade Alta.
A dupla estava com sete papelotes de cocaína, sacos para embalar drogas, R$ 422,00 em espécie e um aparelho de telefonia celular. O fato foi registrado por volta das 19 horas.

Os dois e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Camacan, para serem tomadas a medidas legais cabíveis. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, remeterá o processo para apreciação da justiça da Comarca de Camacan.





































