×

Camacan: Beneficiado por indulto do “dia das mães” preso pela Guarda Municipal após assaltos

O comparsa dele, também beneficiado pelo indulto, velho conhecido da polícia, está foragido, e também não retornou ao presídio.

0:00

Luiz Assis Brandão II, conhecido como “Galego”, de 20 anos, foi preso em flagrante na vicinal que dar acesso à Pau Brasil.

Um detento camacanense da Unidade Prisional de Itabuna, beneficiado com a saída temporária do dia das Mães, foi preso na tarde deste sábado (18) por agentes da Guarda Civil Municipal de Camacã. Ele cumpre pena pela prática de assaltos a mão armada no município, em companhia de um comparsa. Luiz Assis Brandão II, conhecido como “Galego”, 20 anos, foi preso em flagrante na vicinal que dar acesso à Pau Brasil, após cometer um assalto a mão armada em companhia de outro indivíduo que não foi capturado. Uma das vítimas é um funcionário de um mercado do distrito de Jacareci. Os agentes apreenderam uma motocicleta roubada há dois dias, na estrada do Rio Pardo em Camacã. Informações apontam que o comparsa dele, está escondido na zona rural de Pau Brasil.

Segundo o Comandante Delmo Souza, além do auto de prisão em flagrante, a polícia continuará a investigar a procedência da motocicleta usada na ação criminosa e localizar a vítima que também teve o celular roubado. “Esse indivíduo foi beneficiado com indulto do dia das mães, saindo dia 07 de maio e deveria ter retornado dia 14 e não se apresentou.” Declarou Delmo Souza. Galego já é contumaz no mundo crime e já foi preso por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas