×

Camacã:Calçamentos se desfazem como papel molhado

0:00

O local já causou uma tragédia matando 5 pessoas da mesma família em 1998: Foto \ O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-Vários prejuízos são contabilizados aos cofres públicos do Município de Camacã, por conta de empreiteiras contratadas que se responsabilizam pela pavimentação das vias públicas da cidade. Os locais onde passam calçamentos ou concertados, se desfazem com a mesma facilidade de um papel molhado. Inúmeras ruas, estão se esfarelando, por conta do mau serviço feito pelas empresas. Basta apenas uma chuva para que os calçamentos, à base de paralelepípedos, se rompam danificando as ruas inteiras. Os registros de calçamentos em péssimos estado de conservação podem ser visto na Rua 10 de Janeiros, Barão do Rio Branco, Montes Claros e Rua da caixa d’a água velha.

Na Rua Nossa Senhora do Socorro, as chuvas que caíram nos últimos dias, fizeram um barranco em forma de cais desabar. O local registrou uma tragédia em 1998, quando 5 pessoas da mesma família morreram, por causa do deslizamento de terra. Motoristas, condutores de motocicletas e pedestres, reclamam á má conservação das ruas, por saber que várias empresas já passaram consertando e o trabalho continua mau feito. Casos como estes, tem ocasionado prejuízos e mau estar na população, que com toda razão pede providências.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas