×

Caçamba com placas de Itajuípe pega fogo na BR-330

O leitor informou ainda que no momento do registro fotográfico, não havia ninguém no local.

0:00

003-22
Uma caçamba, de placas JRL-2059, licenciada em Itajuípe, ficou totalmente destruída após um incêndio. O veículo foi flagrado por um leitor em Ipiaú na BR-330, nas proximidades da Usina do Funil, trecho da rodovia entre Ubatã e Ubaitaba. O leitor informou ainda que no momento do registro fotográfico, não havia ninguém no local. A origem do incêndio é desconhecida.(Rede Brasil de Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas