×

Cabrália: Homem morto e mulher ferida durante assalto

Segundo a polícia, quatro bandidos, portando espingarda e pistola, chegaram à propriedade rural, localizada na BA-685, em um carro.

Em estado de choque, ela declarou que os ladrões estavam muito agressivos.

O funcionário de uma fazenda foi morto por assaltantes, na noite de quinta-feira (07), na região de Ponto Central, município de Santa Cruz Cabrália. A mulher dele ficou ferida. Segundo a polícia, quatro bandidos, portando espingarda e pistola, chegaram à propriedade rural, localizada na BA-685, em um carro. Eram por volta das 18h30, quando os marginais, identificando-se como policiais, invadiram o local, atirando em uma janela da casa.

Em seguida, eles arrombaram a porta. Surpreendido pela quadrilha quando já se preparava para dormir, Almir da Silva de Jesus, 43 anos, tentou reagir com um facão, mas acabou assassinado com tiros na cabeça. A mulher, idade não divulgada, foi agredida com o cabo de uma arma na cabeça e precisou de atendimento no hospital.

Em estado de choque, ela declarou que os ladrões estavam muito agressivos. Durante o crime, segundo investigações da polícia, os assaltantes disseram, entre eles, que estavam em busca de armas e dinheiro e que a fazenda não era aquela. O bando levou apenas R$ 300,00 e alguns objetos pessoais do casal. A perícia encontrou cápsulas de pistola nove milímetros. O caso está sendo investigado pela delegacia da Polícia Civil em Santa Cruz Cabrália. Até o momento, ninguém foi preso.

Enquanto isso, na mesma noite, seis homens fortemente armados invadiram uma propriedade rural nas imediações de Pindorama, também em território cabraliense. Duas pessoas que trabalham no local afirmaram que os bandidos estavam muito agressivos, arrombando as portas das casas. Os assaltantes levaram uma caminhonete S10 prata [placas JSF-9887], uma moto Bros vermelha [placa JNO-8727], mais de 10 sacas de sementes de cacau, um televisor, um tablet, um celular e um ventilador. Não foi a primeira vez que a fazenda de plantação de cacau e banana, a oito quilômetros da BR-367, foi alvo da ação de criminosos. Há um ano, uma quadrilha com as mesmas características invadiu a propriedade e roubou, dentre outras coisas, uma caminhonete modelo Triton. O veículo, que foi localizado alguns meses depois no município de Tremedal, sudoeste da Bahia, já estava com a placa clonada e sendo utilizado em roubo a banco. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas