×

Bolsonaro tem 60%, Haddad, 39%, segundo Paraná Pesquisas

No segundo turno, o candidato do PSL à Presidência da República tem 60,9% das intenções de votos válidos no questionário espontâneo contra 39,1% de Fernando Haddad (PT). 

A vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) no primeiro turno tornou-se ainda maior, de acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Crusoé/ Instituto Paraná Pesquisas nesta quarta-feira (17). No segundo turno, o candidato do PSL à Presidência da República tem 60,9% das intenções de votos válidos no questionário espontâneo contra 39,1% de Fernando Haddad (PT).
Na pesquisa estimulada do Instituto Paraná, Jair Bolsonaro aparece com 52,9% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad tem 33,9%. De acordo com o Antagonista, Bolsonaro aparece na liderança em praticamente todas as regiões do país, com exceção do Nordeste, onde Fernando Haddad lidera com 50,9% contra 34,8% do capitão.
No Sul, Bolsonaro tem seu melhor desempenho, com 63% das intenções de voto. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela inscrição BR-04446/2018. Para a realização do estudo foram entrevistados 2.080 eleitores com 16 anos ou mais em 26 Estados e Distrito Federal e em 162 municípios brasileiros entre os dias 14 e 17 de outubro de 2018.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas