×

Bolsonaro promete abertura de ‘caixa preta’ do BNDES no início da gestão

Segundo informações da Agência Brasil, na quarta (7), ele já havia falado que essa seria uma das prioridades para o início da sua gestão.

A declaração do presidente eleito, foi feita através do Twitter.

Jair Bolsonaro (PSL) ressaltou que vai determinar a abertura de sigilo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assim que começar seu mandato como presidente da República. A declaração foi feita através do Twitter.

“Firmo o compromisso de iniciar o meu mandato determinado a abrir a caixa preta do BNDES e revelar ao povo brasileiro o que feito com seu dinheiro nos últimos anos. Acredito que este é um anseio de todos”, ressaltou o capitão na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com ele, esse deve ser um anseio de toda a população.
Segundo informações da Agência Brasil, na quarta (7), ele já havia falado que essa seria uma das prioridades para o início da sua gestão. O BNDES foi alvo de investigações por parte da Polícia Federal (PF), que indiciou os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci, o ex-presidente do banco, Luciano Coutinho, e o empresário Joesley Batista.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas