×

Bolsonaro defende venda direta de etanol pela usina

IMAGEM NOTICIA 5 10 300x221 - Bolsonaro defende venda direta de etanol pela usina - o tempo jornalismo

Segundo Bolsonaro, isso pode diminuir o preço do litro do etanol em 20 centavos, aumentando a competitividade desse combustível em relação à gasolina..

O presidente Jair Bolsonaro também defendeu neste domingo (12) medidas na área de combustíveis. Após reafirmar que “não tem ingerência” na política de preços da Petrobras, ele disse que os usineiros deveriam vender etanol diretamente para os postos de gasolina, sem a necessidade de intermediação de uma distribuidora.

Segundo Bolsonaro, isso pode diminuir o preço do litro do etanol em 20 centavos, aumentando a competitividade desse combustível em relação à gasolina. “Se agirmos com racionalidade, temos como buscar soluções para o nossos problemas”, concluiu o presidente. Bolsonaro defende que usineiros deveriam vender etanol diretamente para os postos de gasolina, sem a necessidade de intermediação de uma distribuidora. (Folha)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bolsonaro defende venda direta de etanol pela usina - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas