×

Bolsonaro ataca governador do Maranhão e chama Nordeste de ‘Paraíba’

Vale ressaltar que Bolsonaro vem à Bahia nesta terça-feira (23), quando inaugura o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista.

Bolsonaro Onyx 868x644 e1563715563348 300x222 - Bolsonaro ataca governador do Maranhão e chama Nordeste de ‘Paraíba’ - o tempo jornalismo

A fala do presidente não agradou os governadores do Nordeste, principalmente do Maranhão.

O fotógrafo Lula Marques divulgou nesta sexta-feira (19) um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) faz uma referência a governadores do Nordeste, os chamando de “Paraíba”, e disse que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é “o pior de todos”. O vídeo foi filmado pela TV Brasil. A conversa do presidente com o ministro-chefe da Casa Civi, Onyx Lorenzoni, foi gravada nesta sexta, durante encontro com jornalistas.

Ele não percebeu que o microfone estava ligado. “Daqueles governadores de Paraíba, o pior é o do Maranhão”, disse. Bolsonaro ainda disse que “tem que ter nada para esse cara”, dando a entender que dificultará o envio de recursos ao Maranhão.

Vale ressaltar que Bolsonaro vem à Bahia nesta terça-feira (23), quando inaugura o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista. O governador Rui Costa (PT) divulgou no seu twitter, nesta sexta-feira (19), uma carta assinada pelos governadores do Nordeste que expressam espanto e indignação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). (Folha)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Bolsonaro ataca governador do Maranhão e chama Nordeste de ‘Paraíba’ - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas