
O texto dirá: “[Operadora] avisa: Este celular IMEI XXXXXXXXXXXXXXX é irregular e deixará de funcionar nas redes celulares.
Além da Bahia, recebem a nova fase Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe e Roraima. Por enquanto, a Anatel vai apenas começar a distribuir mensagens de textos para as pessoas que utilizam um aparelho pirata.
O texto dirá: “[Operadora] avisa: Este celular IMEI XXXXXXXXXXXXXXX é irregular e deixará de funcionar nas redes celulares. Acesse www.anatel.gov.br/celularlegal ou ligue [número da operadora]”.





































